Pular para o conteúdo

NanoD&D!

31/08/2009
by

nanoded2

Para aqueles que querem “provar” o D&D 4.0 mas não querem de forma nenhuma aprender um monte de regras novas, eis aqui o NanoD&D, um novíssimo suplemento pra NanoRPG convertendo o Dungeons & Dragons para nosso RPG preferido!!!

Clique na imagem acima para fazer download do suplemento

Como EXTRA, estou colocando aqui também a ficha e histórico de um dos maiores eprsonagens de D&D: Drizzt D´Urden, o Elfo Negro! Percebam que ela está feita não sob as regras para antagonistas, mas sim para PCs – mais uma das possibilidades avançadas para criação de NPCs para NanoRPG!

nanoded

Clique na imagem acima para fazer download da ficha

Drizzt é famoso através do Norte da Costa da Espada como o drow que vive na superfície. È mortal em batalha e luta com grande agilidade com duas cimitarras mágicas, e pode convocar uma pantera de ônix de grande poder, chamada Guenhwyvar, como sua companhia.

Drizzt Do’Urden, apesar da fama, ainda é um enigma. Ele adora Mielikki e declarou guerra a sua cidade natal (Menzoberranzan), seus conterrâneos drows e todos aqueles que servem Lolth. Deixou as profundezas da cidade drow por não compartilhar do mal existente entre aqueles seres. Ele conta com guerreiros amigos no Norte (Wulgar e Cattie-brie) e o anão Bruennor Martelo de Batalha (a quem ajudou a recuperar o comando de Salão de Mitral).


Derrotou dragões e matronas drows, demônios (Errtu) e poderes divinos (Lolth) e lutou contra talvez o mais mortal assassino da atualidade em Faerûn (Artemis Entreri) e assim forjou sua vida na superfície.

Arte por Todd Lockwood
Clique para abrir imagem maior
(Imagem: Forgotten Realms 3a. ed.)

Pensativo e sensível, Drizzt tem altos ideais, mas não espera o mesmo dos outros. Sempre alerta para traições e perigos, ele fala pouco mas é capaz de ser polido em seus acordos.

Um perfeccionista que anseia em ser aceito em lugares e grupos e fazer amigos, Drizzt é assombrado pelo perigo que traz para todos aqueles que dele se aproximam, devido ao poder de Lolth e outros adversários (notadamente Errtu e Artemis). Aqueles que o encontram, o percebem como sendo alguém sinistro.

One Comment leave one →
  1. 05/11/2009 15:56

    Por que não colocar os arquivos no blog mesmo, ficaria muito mais fácil para quem usa a internet durante o trampo e não pode acessar esses servidores de compartilhamento de arquivos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: