Pular para o conteúdo

Evoluindo Sempre

30/09/2009

Pessoal, vocês devem estar sentindo uma queda nas postagens do fórum, e eu me senti no dever de vir aqui dizer-lhes o por quê. Eu e o Danilo, junto do resto de nossa equipe, estamos encabeçando a Fase 2 do NanoRPG: estamos terminando de produzir o NanoRPG 2a edição, com consideráveis melhorias que todos vocês irão adorar, como melhorias nas regras, novas Características, melhora no capítulo de Poderes e um novíssimo capítulo para você que deseja criar raças para seu cenário (só lendo pra ver!), sempre obedecendo o padrão de qualidade NanoRPG: simples, rápido e fluido.

Acompanhando, teremos também o NanoRPG Pocket, uma versão mini do seu já tão adorado NanoRPG 1th, só que para poder caber no seu bolso! Sim, você terá um livro menor ainda que o original, para poder levar na sua carteira, bolsa, ou onde quiser, e jogar onde e quando desejar!

Outro projeto que estamos trabalhando pra finalizar o mais breve possível é o NanoFantasia Medieval, uma versão aprimorada do NanoFantasia, contendo mais raças básicas, mais equipamentos, mais armas, mais magias, mais tudo e sem nenhum cenário, próprio para você construir o SEU mundo de fantasia!

Então pessoal, continuem olhando nosso blog, que em breve teremos mais novidades aqui pra vocês!

6 Comentários leave one →
  1. 02/10/2009 19:57

    Ótima notícia! Vou aguardar ansioso por isso!

    Parabéns!

  2. Shirokishi permalink
    03/10/2009 23:50

    Também aguardo ansioso pela nova versão, o Nano é uma iniciativa excelente!

    Só tenho uma sugestão, se é que ela vale: tem muitos atributos no sistema! São muitas somas!

    Fora isso, é um ótimo sistema. Parabéns!

  3. Doutor_H permalink
    07/10/2009 11:28

    Como dissemos anteriormente Shirokishi, os atributos são, de fato, A MAIORIA DOS TESTES que todo sistema possui. Afinal, todo sistema tem teste de Percepção, Aparência, Empatia… só não estão expressos na ficha. Nós temos. 😉

    Aguardem novidades!

  4. 07/10/2009 14:47

    Olá a todos do Nano RPG.

    A algumas semanas atrás meu cenário de Super Heróis – Tempos de Bravura – ganhou a promoção Novos Designers do blog Paragons como melhor cenário.

    Atualmente o TdB não tem sistema. Gostaria de utilizar o Nano como sistema para este cenário, que pretendo distribuir como um Beta grátis e, dependendo da recepção, algo mais no futuro. Podemos conversar sobre isso por e-mail? Assim posso passar o material que ganhou o concurso para vcs olharem.

    Ah, e antes que eu me esqueça. Parabéns pelo sistema e pelo excelente material.

    Abraços.

  5. Leonardo Coutinho permalink
    22/10/2009 21:15

    Muito interessante a ideia do sistema. Eu cheguei a dar uma olhada no manual básico e gostei do que vi. Se me permite uma sugestão, acho que seria interessante adicionar mais características (positivas e negativas) mas pelo visto isto já está sendo feito na 2ª Edição. Uma outra sugestão seria criar um capítulo com regras de conversão dos principais sistemas (D&D, Gurps, 3D&T, Daemon etc) para NanoRPG, o que contribuiria com a ideia do sistema de aproveitar cenários existentes para jogar com regras simples. Outra coisa, poderia haver uma ficha de antagonistas um pouco mais detalhada, onde tivesse espaço para perícias e características, por exemplo, para NPC’s que precisassem de um maior detalhamento, mas sem a necessidade de fazer uma ficha como a de personagens jogadores para eles.
    Quanto à manutenção do limite de 2 páginas por capítulo no Módulo Básico, você pretende manter ? Acho que você poderia manter o limite para o Pocket, mas ampliar o manual de acordo com a necessidade. Isto não vai fazer com que o sistema deixe de ser sucinto e vai evitar que ele fique excessivamente “espartano”.
    A propósito… Tem alguma previsão para a 2ª Edição ficar pronta ? ^^

    Mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: