Pular para o conteúdo

NPC: Sylar

16/11/2009

Olá, Nanomaníacos! O post de hoje é sobre o meu personagem preferido da série Heroes, um seriado onde indivíduos comuns adquirem misteriosamente super-poderes. A ficha que iremos mostrar hoje é de Sylar, conhecido originalmente como Gabriel Grey.

Ele era um simples relojoeiro que desenvolveu a incrível habilidade de descobrir como as coisas funcionam olhando atentamente pra elas.Esse poder teve um uso especialmente overpower (e nojento) quando ele descobriu que abrindo o crânio de outro indivíduo com super poder e usar o seu próprio poder, ele descobre como o cérebro “funciona” e “aprende” a desenvolver a habilidade de sua super-vítima. Pessoalmente eu acho essa explicação furada, e o seriado é tão bom que eu acredito que isso será melhor explicado no futuro, eu creio que a super-habilidade de enxergar o funcionamento das coisas é só parte de seu poder, que inclui modificar os próprios genes, tornando ele uma espécie de transmorfo à nível molecular. A ficha que vou mostrar a seguir conta com os diversos poderes que Sylar adquiriu até o final da 3a Temporada da série (eu não vou contar as “perdas” que ele adquiriu no caminho, porque é uma explicação meio furada e acho que ele vai acabar readquirindo todos os poderes).

sylar

Ataque: 8 Defesa: 7

PVs: 16 N°. At.: 1 NP: 0

Dano: 9 (2d)

Observações: Sylar possui o poder de Telecinese, podendo erguer até 500 quilos, prender indivíduos com Força 17 e causar até 2d de dano por rodada atacando com um tipo de “lâmina telecinética”. Ele também possui Criocinese, congelando alvos com rajadas de gelo de 2d de dano; Memória Eidética, lembrando de tudo perfeitamente e todos que conheceu, viu, sentiu, cheirou ou observou (não precisa fazer testes de Inteligência pra lembrar de qualquer coisa); Liqüefação, podendo liqüefazer qualquer coisa (causa 2d de dano por ataque, caso o alvo morra ou seja destruído, se liqüefaz); possui Superaudição, recebendo um bônus de +30 nesse sentido; Precognição, ele pode prever parcialmente o futuro pintando-o em superfícies; Radioatividade induzida, ele é imune à radiação e pode gerar energias radioativas que causam 2d de dano, mas também pode causar uma imensa onda radioativa de 2000d de dano (na prática, suficiente pra destruir uma megalópole); Super-Regeneração, ele recupera 3PV/rodada (pode inclusive voltar à vida mesmo que receba dano massivo, sendo a única exceção se seu cérebro for completamente destruído!); Eletrocinese, pode criar rajadas elétricas que causam 2d de dano; por fim, ele também é um Empata, recebendo um bônus de +30 em testes de Empatia para detectar mentiras.

Boas Festas, nanofãs!!! Dêem boas-vindas para o bom velhinho esse ano! E esperem o NanoRPG 2nd no próximo post!!!

3 Comentários leave one →
  1. Alastor permalink
    16/11/2009 17:48

    Ae!!!!!!!!!!!!!
    Estou a espera da 2ª ed. e ai vem ela.

    Estou ansioso para mostrar aos jogadores do meu grupo, que vao aprender um novo e ótimo sistema de RPG.

    Viva o NANO RPG!!

    A espera de Star Wars tbm.

    E se quiser ajuda no NANO+Trevas estou a disposição.
    se quiser add no msn Hatalibio.

    VLW

  2. Bruno Mãos de Tesouras permalink
    19/12/2009 17:04

    Saudações.

    Eu só estou postando aqui para chamar atenção dos autores para um comentário que eu fiz na categoria “Módulo Básico” (“Atributos”) em setembro e até agora não foi respondido. Bom, como o site é atualizado periodicamente, eu não acho que ele tenha sido abandonado, acho apenas que meu comentário não foi notado.

    Até mais.

  3. 29/12/2009 13:08

    por acaso o módulo básico tem previsão de lançamento?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: