Skip to content

Ficha editável NanoRPG 2ª edição

25/04/2010

Já está disponível para download a ficha editável do NanoRPG 2a edição, basta clicar aqui.

Com ela você tem o cálculo automático de seus atributos, possibilidade de incluir imagens, histórico do personagem, tabela de poderes e muito mais. Baixe agora mesmo e coloque seus personagens no papel!

Clique aqui para baixar o NanoRPG 2ª edição ou visite nossa área de Downloads.

2 Comentários leave one →
  1. 11/05/2010 21:12

    Olá, irei brevemente fazer um post no meu site (Dragão Banguela, RPG com Humor) sobre o NanoRPG! Eu estou pensando em colocar um pacotão com todos os materiais lançados até em então, inclusive da primeira edição, porém os suplementos, tipo NanoRPG Horror, Vampiro, Senhor dos Anéis, Fantasy, etc, os links estão inválidos! È possível me enviar tais materiais por e-mail?

    Se for possível, meu endereço eletrônico é dragaobanguela “arroba” gmail “ponto” com

    Grande abraço!

  2. Marcos permalink
    30/06/2011 11:50

    Ei realmente fantástica esse ficha, estou pensando em adaptar algumas fichas de outros jogos para a versão Editavel..
    Será que poderia me ajudar? Só me falar o programa que você utilizou que eu desembolo o resto.
    vou deixar meu e-mail, caso queira me dar essa mão!

    um agrande abraço

    Att

    Marcos
    zubzub87@hotmail.com

Deixe um comentário

