Skip to content

Planos e metas

18/05/2010

Com o lançamento bem sucedido da 2a edição e da ficha editável, chega a hora de começarmos a pensar no material de apoio ao jogo. Nosso próximo lançamento será a versão pocket do sistema, que irá possibilitar uma maior portabilidade do sistema e que já está em fase de acabamento. Após ele, já temos alguns lançamentos em mente.

Entre os futuros lançamento estão: a ficha de antagonistas da 2ed., uma planilha do narrador, kits de personagens e, futuramente, um suplemento de combate tático para o NanoRPG, com regras para utilização de miniaturas em jogo e ataque localizado.

Mas você se pergunta: e os cenários? O NanoRPG, antes de mais nada, deve ser uma base onde jogos podem ser criados e jogados. Além disso, nosso objetivo sempre foi utilizar o NanoRPG conjuntamente com seu cenário favorito. E para isso, iremos focar os próximos lançamentos para que você possa fazer isso da maneira mais fácil possível, e com completo apoio de material oficial do NanoRPG. Por isso, mantenha-se ligado e poste qual material você gostaria de ver para o NanoRPG.

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. 21/05/2010 13:50

    muito boa a iniciativa de vocês,parabéns!
    mas vocês podiam ajudar um amigo rpgista que também quer lançar netbooks?
    gostaria de saber como vocês fizeram para usar a licensa creative commons ,tem que registrar em algum lugar ou é só botar escrito no livro e pronto?

  2. oneiros_fe permalink
    29/05/2010 22:08

    preciso criar vergonha na cara e DEVORARRR esse sistema de uma vez rsrsrs espero que tenha muitos suplementos pra que eu possa fazer o msm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: